Afinal,Rachas fazem bem ou não?

Galera, por essa crise que o free step está tendo, alguns podem está se fazendo essa pergunta como eu a alguns dias: Racha faz bem ou não ?

Essa é minha opinião:

TENTE pensar cmg: um cara tira um racha com seu amigo, e perde.Querendo um revanche,o que ele vai fazer pra ganhar?Aprender passos,combos, inventar combos,..,etc.Acontece o racha,e ta ele consegue ganhar dessa vez, uma outra pessoa ve os passos que o cara inventou e gostou e tenta aprender, depois de aprender o passo ele começa a usar em seus vídeos e nos rachas, assim outra pessoa ve o passo e aprende,..,usa,outra pessoa ve,aprende..usa..e assim por diante com isso esse passo vai se aperfeiçoando e muitas pessoas vão evoluindo junto como free step.Por este lado o racha faz bem pro free step e pros dancers.

PORÉM, tem o lado ruim!Que é esse:

O zezinho tira um racha contra o melhor amigo dele pra zua e perde.Aí o cara que venceu vai zua com a cara do zezinho pq ganho,zezinho bravo tira outro racha e perde,isso se espalha e todos começa a zua dele fala que eh um lixo pra parar de dançar e tal.Com essa confusão lembra que lá no início o zezinho era amigão do cara,agr se acha que depois disso eles ainda são amigões?
(........)
Esse é o lado ruim do racha,porque vai destruindo as amizades, e não é pra isso que serve o free step! Free step que uma coisa para se divertir com os amigos....

Essa é minha opinião gente... flw!

1 comentários:

Dee; Jhonatan Rodrigues disse...

é está corretamente certo, que nem aconteceu comigo... mal sabia dançar e fui querer tirar racha, pra que a escola inteira me zuou,,, mas eu com esse fato me fez dar a volta por cima.. me dediquei a dança e já era.. chameii paraa revanche e o maluco perdeu...mas ae era meu colega.. mas com isso aprendi... que primeiramente voce tem que estar preparado

Postar um comentário

 
© 2009 | Only Free Step | Por Templates para Você