RACHA WIIU TEX x BILLABONG??!!

Parace que vai acontecer um racha entre o wiiu tex e o Billa Bong, e tudo começou assim:

Wiiu Tex:

essa frescurinha de falar que o FS ta virando uma guerra... afs,

me desculpe, mais pra mim tá otimo assim, poid a competição nos faiz treinar e querer creccer, e saudavel e natural...

raxas são como são e a dança cada um cria seu estilo,

independente se voc usa A,B ou C, se voc dança o estilo old school, ou se já é new style.. eu sou new style, o japa old school, e digo mais, porque colocar a ast afrent de tudo no meu racha, a ast e a penas +1 grupo e pronto, OK.


AE AGORA SÓ PA FECHAR, VOC É O PÁ O DANCER O MELHOR QUE EU?

TA PROPOSTO O DESAFIO, QUERO VOC NO X1, SE QUISER ATÉ DE VIDEO,

MAIS AEEE, TREINA IRMÃO E FAZ OQ VOC PUDER, EDITA E SE VIRA, OK,

QUE EU VO ARREGAÇAR E SEM HUMILDDADE ALGUMA!


BILLA BONG: man na boa, o meu FREE STEP, quem dança sou eu. e me desculpe agora v o perder a humildade, e com toda a razão...

eu danço o MEU FREE, mais me diz uma coisa: QUEM É VOC NO YOUTUBE?

da ond te conheço, que video seu eu ja vi? maan na real, voc acha que quem faz as corios do meu grupo, quem viaja, quem da aula, voc? NÂO, sou eu, tem muitoooos passsos que voc faz, que quem criou foi EU! tendeu, voc acha que não tenhu base, pra que ser só +1 quem nem voc?

;D TEX- AST



Fique ligado no blog para saber mais sobre o racha!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | Only Free Step | Por Templates para Você